Como Fazer o Ex Voltar Com 6 DICAS !!

Se você acha que seu namorado te quer deixar, e você quer continuar com ele, você deve saber que há sempre coisas que se podem ser feitas para fazer o ex voltar. Vou mostrar-lhe alguns truques valiosos que tenho certeza que irão ajudá-lo para ganhar novamente a sua confiança e amor.

A realidade é que agora somos muito mais independentes, e tomamos maior consciência das coisas, o que faz com que muitas vezes um dos 2 se atreve a deixar a relação. Sendo muitas vezes de forma precipitada.

Você deve saber que qualquer casal tem sua continuidade assegurada, ninguém pode dizer o contrário. Mas você pode fazer algumas coisas para conseguir chamar a sua atenção novamente. O difícil é manter a calma quando inicialmente se ignora e passa de ti.

Clique aqui para ver dicas de como conquistar um homem casado.

1. Não se sinta culpada

Embora a sua cara, te diga que quer dar por terminada a relação, não quer dizer que seja culpa sua, ou é por algo que você fez. Mas quando uma pessoa quer abrir mão de seu parceiro, não se deve apenas à outra pessoa, mas também o faz por ele.

Podem haver coisas que lhe incomodam de ti, ou vice-versa. Mas uma relação que se mantém basicamente por uma boa comunicação, colocando todos os temas sobre a mesa, e vendo que se pode mudar, e assumindo o que se deve aceitar.

2. Não te transformes em visionária

É normal se preocupar com o futuro, e cair na angústia de pensar que não podemos fazer nada sem ele. Não há nenhuma maneira que você possa saber o futuro. Há casais que, depois de separadas, fracassam por individual, e outras que prosperam estando separados. Não há maneira de saber.

O futuro às vezes parece tão real, que nos criamos imagens sofrendo muito, e nos faz ter sentimentos sobre algo que não acontece ainda. Então faça o que você acha que é correto, uma vez que se tenha comunicado como indiquei no ponto anterior. Se você deixar a relação, há várias coisas que pode fazer para recuperar a sua ex, mesmo se chegar a estar com outra.

A decisão da desenvolverá e aclararás com o tempo.

3. Não se precipite

Inicialmente você deve se preocupar com suas necessidades e responsabilidades básicas. Não se apressar comprando uma máquina de lavar roupa, secadora de roupa, televisão, ou que acarrete gastos excessivos para fazer você se sentir melhor. Tomar decisões de peso quando você está angustiada não é conveniente.

A menos que o cara seja uma pessoa amanda ou abusiva, deve levar o tempo necessário para tomar decisões em frio. Se não há abusos por meio, vale a pena esperar, e, em seguida, pode, inclusive, dar o passo de chamar a atenção de seu ex-namorado ou marido.

4. Não adote vícios desnecessários

Os vícios só se produzem um prazer a muito curto prazo, e a longo prazo apenas fará com que as coisas pior. Então, não se deixe levar por cigarros, álcool, drogas, compras excessivas, refeições, jogos de azar, dietas agressivas, já que trata-se de um placebo temporária.

A dor emocional é difícil de lidar, mas mais difícil é lidar com as consequências de hábitos viciantes. O melhor é procurar apoio de pessoas que você realmente sabe lidar com esses temas. E você verá que com o tempo tudo vai melhorando conforme o que quiser obter.

5. Não espere

O normal seria esperar como um cachorrinho inocente, para que seu dono voltar. Mas isto não se deve converter-se em um jogo de poder em um único sentido, mas que deve ser um jogo equilibrado entre os membros do casal. Se você cair neste tipo de comportamento, o poder sempre estará do seu lado.

Os valores compartilhados são mais importantes do que o “amor” como tal, e estes valores implicam maturidade, comprometimento, comunicação, só assim terá uma relação estável no longo prazo.

Assim que começa a se preocupar com suas próprias necessidades e sentimentos, de maneira que adquira e entender o sentido do poder. O que será muito necessário, se no futuro você quiser recuperá-lo.

6. Busca da felicidade

Faça as coisas que realmente te fazem feliz, isso vai ajudá-lo não só no presente, mas que te dará mais segurança para enfrentar o futuro que você escolher. As pessoas que são alegres e apaixonadas por suas atividades, resultam ser muito mais atrativas para os seus pares. No entanto, as pessoas deprimidas, ou que têm para a dependência, são facilmente rejeitadas.

Não desistir das coisas que gostava de fazer antes de conhecê-lo, você deve encontrar um equilíbrio em seu interior, isso lhe dará estabilidade, e facilitará o processo de volta com o seu parceiro.

Assim que eu jamais te abandonei, lute pela tua felicidade, e cultive novos interesses.

Clique Aqui e veja dicas de Como Conquistar um Homem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *